A Liquida Natal 2014 foi um sucesso. Empresários que passaram o primeiro semestre do ano reclamando de vendas a quem do esperado, tiveram a oportunidade de reverter os resultados. Comerciantes que participaram da promoção comentaram que nos 10 dias de campanha perceberam aumento do fluxo de consumidores nas lojas, e que houve aquecimento nas vendas. As administradoras dos shoppings não falaram em números reais, mas afirmaram o sucesso da Liquida. O marketing do Praia Shopping informou ter tido um crescimento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o do Via Direta declarou que o movimento foi um dos melhores do ano até o momento, mas não apresentou números. A Assessoria do Midway Mall também informou te sido positiva a Liquida Natal para os lojistas, mas preferiu não apresentar números.
Este ano mais de três mil lojas participaram da campanha. Foram distribuídos mais de 5 milhões de cupons e o crescimento em relação ao mesmo período do ano passado foi de 6%
A maior promoção da cidade aconteceu de 28 de agosto a 07 de setembro. A cada 25 R$ em compras o consumidor ganhava um cupom para concorrer a um dos prêmios da Liquida Natal. Pagando na maquineta da Rede, ganhava cupom em dobro, e pagando no cartão Hiper card, na máquina da rede, ganhava cupom em triplo. Nesta edição serão sorteados 01 apartamento capuche, 01 automóvel o km da volkswagem, modelo up!, 01 bolsa de estudos unifacex, 05 caminhões de prêmios e 05 tv´s de plasma 50’’ para os consumidores. Os vendedores das lojas participantes concorrem a 13 notbooks.
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,3730 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5580 EURO: R$ 6,259 LIBRA: R$ 7,1290 PESO…
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