Categories: Blog

RN tem 272.885 casos confirmados e 6.245 mortes por Covid

Rio Grande do Norte registrou 272.885 casos confirmados de Covid desde o início da pandemia. A doença provocou a morte de 6.245 pessoas no estado. Os dados estão no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) dessa sexta-feira (4). Outros 1.312 óbitos estão sob investigação.

De acordo com a Sesap, 16 mortes ocorreram nas últimas 24 horas – em Parnamirim (1), Macaíba (1), Caicó (1), Goianinha (1), Mossoró (3), Passa e Fica (1), Alexandria (1), Tangará (1), Japi (2), São Paulo do Potengi (1), Espírito Santo (1), Francisco Dantas (1) e Martins (1).

O RN tem ainda 89.896 casos suspeitos e 525.713 casos descartados de Covid. Os casos inconclusivos, tratados como “Síndrome Gripal não especificada”, somam 131.930.

O boletim destaca também que 941 pessoas estão internadas por causa da Covid no RN – 671 na rede pública e 270 na rede privada (apenas 8 dos 10 hospitais privados atualizaram os dados, de acordo com a Sesap). Com 379 pacientes, a taxa de ocupação dos leitos críticos (semi-intensivo e UTIs) é de 83,2% na rede pública; com 164 internados, a rede privada tem 100% de ocupação.

Números do coronavírus no RN

  • 272.885 casos confirmados
  • 6.245 mortes
  • 89.896 casos suspeitos
  • 525.713 casos descartados

 

 

 

 

Fonte: G1

Ponto de Vista

Recent Posts

Brasil reduz em 72% mortalidade de crianças menores de cinco anos desde 1990, aponta relatório da ONU

Em 1990, a cada mil crianças nascidas no Brasil, 25 morriam antes de completar 28 dias de…

26 minutos ago

Quanto tempo você precisa trabalhar para comprar comida em Natal?

Você já parou para pensar quantas horas por mês é preciso trabalhar para comprar comida…

28 minutos ago

EUA usam bomba de penetração contra posições do Irã no Estreito de Ormuz, diz Comando Central

O Comando Central dos EUA disse ter utilizado nessa terça-feira (17) bombas de penetração profunda…

31 minutos ago

Supremo condena deputados do PL por corrupção passiva

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nessa terça-feira (17) dois deputados federais…

36 minutos ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

1- Hoje é dia de Clássico-Rei! A venda de ingressos para o primeiro jogo da…

40 minutos ago

Polícia prende segundo suspeito de participar de morte de adolescente na Grande Natal

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (17) o segundo supeito de participar do homicídio da adolescente…

48 minutos ago

This website uses cookies.