FILE PHOTO: RussiaN President Vladimir Putin attends an event at the Novo-Ogaryovo state residence outside Moscow, Russia, July 23, 2020. Sputnik/Alexei Druzhinin/Kremlin via REUTERS ATTENTION EDITORS - THIS IMAGE WAS PROVIDED BY A THIRD PARTY./File Photo/File Photo
Um relatório divulgado na manhã desta quinta-feira (19) pelo Ministério da Defesa do Reino Unido indicou que Putin teria dado uma bronca e demitido comandantes de alto escalão.
“Nas últimas semanas, a Rússia demitiu comandantes de alto escalão que se considera terem tido um desempenho ruim durante os estágios iniciais de sua invasão da Ucrânia”, diz o relatório.
Um dos locais que os russos mais enfrentaram resistência foi em Mariupol, especificamente na usina siderúrgica de Azovstal. Após mais de três semanas de batalhas, soldados ucranianos se renderam no local.
Segundo informações divulgadas pela Rússia, cerca de 1730 membros das Forças Armadas ucranianas deixaram a construção da era soviética desde segunda-feira.
Entre eles, 900 já foram enviados para campos de prisioneiros dentro do território russo.
Do total de soldados rendidos, 80 estavam feridos e foram levados a hospitais próximos, em território ucraniano, mas sob a guarda de forças russas.
Fonte: G1
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.