O projeto Conexão Elefante Cultural inicia nesta quarta-feira (27) a terceira etapa com atividades gratuitas relacionadas à arte e educação em três municípios do Rio Grande do Norte: Macau, Upanema e Itajá.
Em Macau, o projeto permanece da quarta-feira até a sexta-feira (29), com apresentação na Praça da Conceição, no Centro da Cidade, às 19h. No dia seguinte, os artistas potiguares chegam ao município de Upanema, onde permanecem de até o dia 2 de outubro. A terceira etapa de circulação será finalizada na cidade de Itajá, de 3 a 5 de outubro.
A programação inclui atividades teatrais, construções musicais, reuso de materiais, atividades em audiovisual, elaboração de projetos culturais e educação positiva em conjunto com moradores, artistas, professores e estudantes de escolas públicas de municípios potiguares.
Cada cidade que sedia a programação recebe a montagem de uma mostra cênica e uma intervenção urbana, com criação de um mural artístico. Além disso, apoio financeiro e mentoria também são ofertados aos projetos locais.
Neste ano, até novembro, nove municípios potiguares terão sido beneficiados com ações presenciais do projeto, que tem por objetivo a formação dos artistas no interior do estado.
Fonte: Agência Brasil
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.