O Procon Natal vai interromper os atendimentos presenciais nesta terça-feira (2) após servidores do órgão terem testado positivo para o novo coronavírus. O prédio em que estavam sendo realizados os atendimentos vai passar por desinfecção e higienização e as atividades serão retomadas presencialmente no próximo dia 15.
Dessa forma, todos os agendamentos que aconteceriam entre os dias 2 e 12 de junho serão reagendados. “Pedimos aos consumidores para entrarem em contato com o Procon para receberem as novas datas e horários”, falou Gleiber Adriano de Oliveira Dantas, diretor geral do Procon Natal.
Já as audiências que estavam aprazadas para este período também receberão novas datas, que serão informadas às partes envolvidas.
Apesar da paralisação do funcionamento presencial, para denúncias e dúvidas a população pode entrar em contato pelos telefones 3232-9050 ou 98870-3865 (whatsapp). O atendimento por esse meio acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. É possível também acessar o Procon Natal através do email procon.natal@natal.rn.gov.br.
“Pedimos sinceras desculpas a toda a população pela breve interrupção, mas a mesma se faz necessária para a saúde e segurança de todos”, explicou o diretor geral.
Fonte: G1RN
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,3730 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5580 EURO: R$ 6,259 LIBRA: R$ 7,1290 PESO…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (3), em Natal, um dos suspeitos de partipação na morte da…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (5) marcar para os…
A Polícia Federal prendeu um investigado por contrabando de cigarros em flagrante após localizar material configurado…
A Justiça do Distrito Federal determinou que o Airbnb pague, na íntegra, os custos de uma…
This website uses cookies.