O preço da gasolina voltou a subir em postos de combustíveis de Natal, desde a terça-feira (27). O combustível, que estava custando menos de R$ 4,80 nas bombas passou a ser comercializado por cerca de R$ 5,50 em alguns estabelecimentos na capital.
O aumento para o consumidor final aconteceu mesmo sem a Petrobras anunciar qualquer reajuste de preços nas refinarias.
Com a alta repentina, motoristas fizeram filas em postos que ainda comercializavam o combustível com o preço mais baixo, entre a tarde e noite de terça (28).
Procurado pelo portal g1, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte (Sindipostos) afirmou que, por determinação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), não pode se manifestar sobre preços.
Ainda assim, o presidente da entidade, Maxwell Flor, justificou que problemas no fornecimento de combustíveis produzidos em Guamaré, na Costa Branca potiguar, levaram empresas locais a comprar os produtos em outros estados, o que pode causar aumento de custos.
“O que posso dizer para vocês é que estamos passando por problemas de fornecimento nas distribuidoras de Guamaré, que são supridas pela refinaria Clara Camarão. E em função disso muitos postos estão tendo que pegar seus combustíveis em outros estados”, disse.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.