1- A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou nessa quarta-feira a escala de arbitragem da quarta rodada do Campeonato Potiguar 2026. O principal destaque é o clássico entre América-RN e ABC, marcado para sábado, às 16h, na Casa de Apostas Arena das Dunas, que terá comando de Tarcísio Flores da Silva, auxiliado por George Ítalo Antas Nogueira e João Luiz Pinheiro Dionísio dos Anjos.
2- A crise financeira do Botafogo quase causou mais saídas do elenco (o clube vendeu Marlon Freitas, David Ricardo e Savarino na atual janela). Contratação mais cara da história alvinegra, Danilo esteve perto de rescindir seu contrato devido a atrasos no pagamento de obrigações trabalhistas. Danilo possuía três meses de direitos de imagem atrasados até o início desta semana, mas uma das folhas foi quitada na terça-feira. Além disso, o volante não recebeu nenhuma das parcelas do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) desde que chegou ao Botafogo, em julho de 2025.
3- A proposta formalizada pelo Flamengo nessa quinta-feira (22) não agradou ao West Ham, da Inglaterra, que que receber mais para liberar Lucas Paquetá. Eles vão informar a recusa nos termos enviados pelo clube rubro-negro. O clube inglês sinalizou na semana passada que espera receber pelo menos 45 milhões de euros (R$ 280,3 milhões).
Leila de Melo – Jornalista esportiva
Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…
A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…
Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…
Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…
Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…
Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…
This website uses cookies.