1- América-RN e QFC foram indicados pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol para representar o Rio Grande do Norte na edição de 2026 da Copa São Paulo Futebol Júnior. A entidade enviou ofício na manhã desta quinta-feira à Federação Paulista de Futebol, que realiza a Copinha. O América foi o campeão potiguar na categoria sub-20 em 2025, superando o QFC na final.

2- O Independiente Rivadavia conquistou o maior título de sua história. Nesta quarta-feira, venceu o Argentinos Juniors nos pênaltis e levou a Copa Argentina, que coloca o time na Libertadores de 2026. Em dois anos, a equipe saiu de estreante da primeira divisão para campeã nacional. O ge conta a história do clube.

3- O potiguar Davi Lima, de 15 anos, está na final do Mundial de Parasurf da ISA, em Oceanside, na Califórnia. Na semifinal, ele somou 13.84 pontos e superou o francês Maxime Clarkin, o italiano Jacopo Luchin e o português Camilo Abdula. A decisão do título está prevista para sexta-feira, às 13h (de Brasília), em bateria que terá Ant Smyth, da África do Sul, Suguru Nara, do Japão, e Camilo Abdula, de Portugal. Davi é morador do bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, e se classificou para o Mundial após ser campeão brasileiro na categoria PS-S 1, para atletas com deficiência em membro superior e que surfam em pé na prancha.

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Família de homem assassinado em presídio do RN diz que só descobriu morte dois meses depois

Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…

1 dia ago

Justiça Eleitoral realiza atendimentos no Feriadão do Dia Trabalhador no RN; confira locais e horários

A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…

1 dia ago

Fim da escala 6×1: mais tempo para descanso e família é prioridade

Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…

1 dia ago

Acordo Mercosul- UE entra em vigor nesta sexta após 26 anos

Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…

1 dia ago

Suspeito de participar de roubo de R$ 2,5 milhões em joias é preso em Mossoró

Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…

1 dia ago

Professores de escolas municipais de Natal paralisam atividades em protesto por reposição salarial

Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…

1 dia ago

This website uses cookies.