1- A Corrida da Advocacia 2025 será realizada no próximo dia 29 de novembro, com largada e chegada no Complexo Cultural Rampa, no bairro Santos Reis, em Natal. Com início às 16h, o evento terá provas de 5 km e 10 km, além da Corrida Kids, voltada para o público infantil. As inscrições podem ser feitas pela internet.
2- A equipe da Aginat/América conquistou nesse sábado (01) a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de ginástica rítmica júnior, na cidade de Posadas, na Argentina. O conjunto potiguar é composto por Carolina Moreno Bessa, Isabella Martins Anselmo, Julia Nascimento Diógenes, Lara de Araújo Melo e Luísa Moreno dos Santos. A Aginat representou o Brasil na competição e venceu a disputa no all-around, que consiste na soma das notas das séries mista e simples de uma competição. É o primeiro conjunto potiguar se tornar campeão sul-americano. A equipe é treinada pela professora Gilmara Lira.
3- A quarta edição do Mana Fest será realizada de 28 de novembro a 7 de dezembro, na Praia da Pipa, no litoral Sul potiguar. O festival vai contar com a disputa de seis modalidades – canoa havaiana, lifesaving, natação, altinha, longboard e beach tennis. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TF Sports. Os atletas interessados devem baixar o app, buscar pelo evento “Mana Fest” e escolher a modalidade desejada.
Leila de Melo – Jornalista esportiva
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.