1- O que parecia praticamente impossível se tornou uma possibilidade real em apenas 42 dias: Max Verstappen voltou à briga pelo título da F1 2025. Desde o dia 7 de setembro, data do GP da Itália vencido por ele, o holandês da RBR tirou 64 pontos de desvantagem em relação ao líder Oscar Piastri – a diferença era de 104 e caiu para 40. O ponto que era de interrogação virou ponto final: ainda dá.

2- O Mundial de Ginástica Artística, em Jacarta, na Indonésia, terá dois representantes brasileiros na final do individual geral masculino. Após as notas consistentes conquistadas por Caio Souza e Diogo Soares nos seis aparelhos, os atletas se classificaram para a final do individual geral, programada para quarta-feira, às 8h30 (de Brasília). As vagas foram definidas após a conclusão das classificatórias, na madrugada desta segunda-feira (20).

3- Marrocos conquistou a primeira taça da Copa do Mundo Sub-20, neste domingo. No estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, a seleção africana derrotou a Argentina por 2 a 0, com dois gols de Zabiri. Maiores vencedores do torneio, os sul-americanos perderam a chance de aumentar sua vantagem e chegar a sete títulos.

 

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

10 horas ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

10 horas ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

11 horas ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

11 horas ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

11 horas ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

11 horas ago

This website uses cookies.