1- O América-RN vive uma semana de expectativa para o jogo da volta contra o Imperatriz, valendo vaga para as quartas de final da Série D. O time potiguar está a um empate da classificação por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, no Maranhão. A decisão da vaga será na Casa de Apostas Arena das Dunas, neste domingo, e o zagueiro Guilherme Paraíba reforça que a concentração precisa estar em nível altíssimo.

2- Auxiliar técnico da comissão permanente do ABC, Jonydei Tostão recebeu a missão de comandar o Alvinegro após a demissão de Rodrigo Santana, no início da semana. Em entrevista coletiva nessa quinta-feira (21), ele disse que está preparado e confiante para o desafio de evitar o rebaixamento nas duas rodadas finais da Série C do Campeonato Brasileiro.

3- O brasileiro Hugo Calderano foi eliminado, nesta sexta-feira (22), nas quartas de final do Smash da Suécia, disputado na cidade de Malmo. Ele foi derrotado pelo alemão Benedikt Duda, décimo do ranking mundial, por 4 a 0, parciais de 11/6, 13/11, 12/10 e 11/7. Apesar da derrota, a campanha rendeu para Hugo pontos para subir no ranking e agora é terceiro colocado da lista.

 

 

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

12 horas ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

12 horas ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

12 horas ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

12 horas ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

12 horas ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

13 horas ago

This website uses cookies.