1- No aniversário de Carlos Ancelotti, seleção brasileira dá presente ao treinador e ao Brasil, ao vencer o Paraguai por 1 a 0 na noite dessa terça-feira (11), na Neo Química Arena, em São Paulo. Com a vitória, o selecionado brasileiro garantiu vaga para a Copa de 2026. O time se mostrou muito mais coeso, pressionando o time paraguaio, com destaque para a defesa que mais uma vez não sofreu gols. O único gol da partida iniciou de uma jogada de Raphinha, com um passe de Mateus Cunha e finalização de Vini Jr.

2- Luisa Stefani estreou com uma vitória tranquila nas duplas do WTA 500 de Queen’s. Jogando ao lado da húngara Timea Babos, a brasileira venceu a australiana Daria Kasatkina e a croata Donna Vekic por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4) no torneio de grama em Londres. Com a vitória, Luisa e Babos aguardam as adversárias das quartas de final. Luisa e Babos chegaram ao torneio após a campanha em Roland Garros, onde pararam nas oitavas de final.

3- O Apodi Futsal volta à quadra nesta quarta-feira, em duelo contra o Sport, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo da equipe potiguar em casa na competição. A partida começa às 19h30, no Gigante da Lagoa, na cidade de Apodi.

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Família de homem assassinado em presídio do RN diz que só descobriu morte dois meses depois

Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…

3 dias ago

Justiça Eleitoral realiza atendimentos no Feriadão do Dia Trabalhador no RN; confira locais e horários

A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…

3 dias ago

Fim da escala 6×1: mais tempo para descanso e família é prioridade

Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…

3 dias ago

Acordo Mercosul- UE entra em vigor nesta sexta após 26 anos

Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…

3 dias ago

Suspeito de participar de roubo de R$ 2,5 milhões em joias é preso em Mossoró

Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…

3 dias ago

Professores de escolas municipais de Natal paralisam atividades em protesto por reposição salarial

Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…

3 dias ago

This website uses cookies.