1- A Fifa definiu nessa terça-feira (12) que os estádios Lusail e 974, que foram sedes da Copa do Mundo de 2022 no Catar, como palcos para os jogos finais do Intercontinental de Clubes que será realizado no país, em dezembro. A cidade volta a receber a competição após as edições de 2019 e 2020.

2- A primeira rodada do Campeonato Potiguar Feminino teve três goleadas no fim de semana. A mais impressionante delas foi a vitória do União sobre o Univap: 18 a 0. Os gols foram marcados por Sorriso (5), Jessica (2), Magna (2), Dayane (2), Mirla (3), Gabi, Maria Eduarda (2) e Malu. No primeiro jogo do estadual, o Estrela Potiguar fez 6 a 0 no Alecrim, com gols de Fafá (4), Letícia e Kaylanny. O Potyguar Seridoense venceu o Monamy por 4 a 1, com gols de Erineide (3) e Maria Eduarda (contra); Raissa marcou para o Monamy.

3- A Inter TV Cabugi e a Inter TV Costa Branca vão transmitir as finais do Campeonato Brasileiro de Futsal. O primeiro confronto entre Apodi e Fortaleza será neste domingo, às 9h, no Ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró. O título será decidido no dia 1º de dezembro, no CFO, em Fortaleza, também às 9h. Os duelos também serão transmitidos pela TV Verdes Mares.

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

21 horas ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

21 horas ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

21 horas ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

21 horas ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

21 horas ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

22 horas ago

This website uses cookies.