1- O potiguar Mateus Sena é o campeão do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2024. Ele garantiu o título da temporada ao vencer a etapa Natal nesse domingo (03), com a praia de Miami lotada. Mateus faz história ao ser campeão da primeira etapa do World Surf League (WSL) Qualifying Series (QS) realizada no Rio Grande do Norte.

2- Arthur e Adrielson garantiram o bicampeonato brasileiro no sábado e, nesse domingo (03) de muito calor, conquistaram o ouro do Top 16 da nona etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Natal. Na decisão, eles venceram Mateus/Adelmo por 2 sets a 1 (21/18, 19/21 e 15/13). O bronze ficou com André e Gabriel Santiago, que bateram Felipe Cavazin e Gabriel por 2 a 0 (21/19 e 21/16). No feminino, Hegê e Vitória foram as campeãs, mas nem precisaram jogar a final. Isto porque, devido a questões médicas, Rebecca não pôde entrar em quadra ao lado Ágatha.

3- Foram cinco longos meses, mas, enfim, Max Verstappen voltou a subir no topo do pódio da F1. Indo de 17º a primeiro debaixo de chuva no GP de São Paulo deste domingo e ainda aproveitando o azar do rival pelo título de 2024, Lando Norris, o tricampeão ganhou um impulso extra na briga pelo campeonato desta temporada. E ao avaliar a corrida, considerou-a como sua melhor da carreira.

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

21 horas ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

21 horas ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

21 horas ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

21 horas ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

21 horas ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

22 horas ago

This website uses cookies.