1- Antônia Silva vai disputar pela primeira vez uma Olimpíada. A jogadora potiguar foi convocada nesta terça-feira pelo técnico Arthur Elias. A lateral da seleção brasileira fez questão de estar em Natal para acompanhar o anúncio com a família pela TV. Com a divulgação do nome, a festa foi completa
2- Italo Ferreira fez uma visita especial ao instituto que leva seu nome, em Baía Formosa, cidade onde nasceu. Na manhã desta terça-feira, o campeão olímpico reuniu as crianças atendidas pelo projeto social para mostrar o troféu da etapa de Saquarema da WSL, na última semana. O surfista, que dedicou a vitória em Saquarema ao seu pai, Luizinho Ferreira, presidente do Instituto Italo Ferreira, doou o troféu para ficar exposto no Instituto, em BF.
3- O América-RN finalizou na manhã dessa terça-feira (02) a preparação para encarar o Potiguar de Mossoró pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto é hoje (03), às 20h, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. O técnico Marquinhos Santos conta com o retorno de três titulares que cumpriram suspensão na vitória sobre o Sousa: o lateral-direito Marcos Ytalo, o volante Wenderson e o atacante Gustavo Henrique.
Leila de Melo – Jornalista esportiva
Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…
A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…
Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…
Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…
Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…
Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…
This website uses cookies.