1- Antônia Silva vai disputar pela primeira vez uma Olimpíada. A jogadora potiguar foi convocada nesta terça-feira pelo técnico Arthur Elias. A lateral da seleção brasileira fez questão de estar em Natal para acompanhar o anúncio com a família pela TV. Com a divulgação do nome, a festa foi completa

2- Italo Ferreira fez uma visita especial ao instituto que leva seu nome, em Baía Formosa, cidade onde nasceu. Na manhã desta terça-feira, o campeão olímpico reuniu as crianças atendidas pelo projeto social para mostrar o troféu da etapa de Saquarema da WSL, na última semana. O surfista, que dedicou a vitória em Saquarema ao seu pai, Luizinho Ferreira, presidente do Instituto Italo Ferreira, doou o troféu para ficar exposto no Instituto, em BF.

3- O América-RN finalizou na manhã dessa terça-feira (02) a preparação para encarar o Potiguar de Mossoró pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto é hoje (03), às 20h, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. O técnico Marquinhos Santos conta com o retorno de três titulares que cumpriram suspensão na vitória sobre o Sousa: o lateral-direito Marcos Ytalo, o volante Wenderson e o atacante Gustavo Henrique.

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

1 dia ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

1 dia ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

1 dia ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

1 dia ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

1 dia ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

1 dia ago

This website uses cookies.