1- Antônia Silva vai disputar pela primeira vez uma Olimpíada. A jogadora potiguar foi convocada nesta terça-feira pelo técnico Arthur Elias. A lateral da seleção brasileira fez questão de estar em Natal para acompanhar o anúncio com a família pela TV. Com a divulgação do nome, a festa foi completa
2- Italo Ferreira fez uma visita especial ao instituto que leva seu nome, em Baía Formosa, cidade onde nasceu. Na manhã desta terça-feira, o campeão olímpico reuniu as crianças atendidas pelo projeto social para mostrar o troféu da etapa de Saquarema da WSL, na última semana. O surfista, que dedicou a vitória em Saquarema ao seu pai, Luizinho Ferreira, presidente do Instituto Italo Ferreira, doou o troféu para ficar exposto no Instituto, em BF.
3- O América-RN finalizou na manhã dessa terça-feira (02) a preparação para encarar o Potiguar de Mossoró pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto é hoje (03), às 20h, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. O técnico Marquinhos Santos conta com o retorno de três titulares que cumpriram suspensão na vitória sobre o Sousa: o lateral-direito Marcos Ytalo, o volante Wenderson e o atacante Gustavo Henrique.
Leila de Melo – Jornalista esportiva
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.