1- Após perder para os Estados Unidos, o Brasil entrou em quadra contra o Canadá, nesta sexta-feira (21), com mais uma chance de conseguir uma vaga antecipada nas quartas de final da Liga das Nações masculina de vôlei. No entanto, a seleção comandada por Bernardinho sofreu novo revés. Derrota por 3 sets a 0 para o Canadá. As parciais foram 26/24, 25/19 e 26/24. São seis vitórias em onze jogos até aqui. O Brasil é o sétimo colocado da competição. Darlan foi o destaque brasileiro no jogo com 12 pontos.
2- O América-RN iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Sousa, marcada para quinta-feira, dia 27. O confronto válido pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro será disputado na Casa de Apostas Arena das Dunas, com início às 20h. Os bilhetes de arquibancada (setores Leste e Noroeste) custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).
3- A lateral Antônia Silva, da seleção brasileira, anunciou nesta quinta-feira a sua saída do Levante, da Espanha. A despedida da defensora brasileira foi publicada nas redes sociais. “Só posso agradecer a tudo o que vivi aqui, a cada torcedor, ao corpo técnico, a cada colega de equipe ao longo dos anos e a cada uma das muitas pessoas que vivem e trabalham diariamente no clube. Foi um prazer e uma honra!”, escreveu. Antônia vai seguir no futebol espanhol e o novo clube deve ser confirmado nos próximos dias. O destino da jogadora potiguar deve ser o Real Madrid.
Leila de Melo – Jornalista esportiva
Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…
A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…
Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…
Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…
Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…
Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…
This website uses cookies.