1- O ABC reintegrou o meia Thonny Anderson para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 25 anos vinha treinando separado do grupo principal desde que foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás pela suspeita de manipulação no futebol, no último dia 19 de julho. Thonny fica à disposição da comissão técnica, que vai avaliar a condição física do atleta após um mês sem disputar uma partida oficial. Se estiver bem, ele poderá ser aproveitado pelo treinador Allan Aal no duelo contra o Botafogo-SP, na próxima segunda-feira, em Ribeirão Preto.
2- Nove anos se passaram daquele Itália x Uruguai histórico pela Copa do Mundo 2014 no Brasil. Um dos líderes da seleção uruguaia, Diego Lugano estava na Arena das Dunas naquele 24 de junho, mas não pôde entrar em campo por conta de uma lesão. Do banco de reservas, virou um auxiliar de Óscar Tabárez, viu a tão polêmica mordida de Luis Suárez no italiano Chiellini e vibrou com o gol da vitória marcado por Godín. Nesta quinta-feira, o ex-zagueiro voltou a Natal e, enfim, pôde atuar no gramado da Arena, agora como embaixador da LaLiga Schools Brasil. Ídolo do São Paulo, o ex-jogador uruguaio participou do lançamento oficial da escola de futebol da entidade espanhola na capital potiguar e fez a alegria da garotada no gramado da Arena.
3- Começa nesta sexta a 19ª edição da Copa do Mundo de Basquete Masculino. Pela primeira vez na história, o torneio conta com a participação de 32 seleções, distribuídas em três sedes: Japão, Indonésia e Filipinas. O Brasil, que nunca esteve ausente de um Mundial, está no grupo G ao lado da atual campeã Espanha, e de Costa do Marfim e Irã. A estreia da seleção brasileira será contra os iranianos neste sábado, às 6h45, em Jacarta. A Espanha é a atual campeã, tendo vencido o torneio em 2019 na China em final diante da Argentina. Estados Unidos e a antiga Iugoslávia, com cinco conquistas, são os países que mais têm títulos.
Tabela do Brasil
Leila de Melo – jornalista esportiva
Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…
A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…
Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…
Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…
Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…
Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…
This website uses cookies.