PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

1- Garantido na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC terá um time bastante modificado para o duelo contra o Figueirense, no sábado, em Florianópolis. O Alvinegro deverá poupar, pelo menos, quatro titulares que estão pendurados – o lateral-direito Marcos Vinicius, o volante Wellington Reis, o zagueiro Richardson e o atacante Fábio Lima.

2- Flamengo vence o Corinthians por 1 a 0 e confirma a vaga para as semifinais da Copa Libertadores da América. O clube carioca administrou a vantagem do primeiro jogo, que venceu por 2 a 0. A torcida rubro-negra fez a festa nessa terça-feira (09) com uma nova vitória do time, com o gol de Pedro. Agora, o time carioca fica no aguardo do seu oponente que saí do jogo entre Talleres x Velez Sasfield, nesta quarta-feira (10). Por falar em Libertadores, outro grande duelo brasileiro que define vaga para as semifinais ocorre hoje, entre Palmeiras x Atlético Mineiro. A decisão será às 21h30min, no Allianz Parque, em São Paulo, as equipes empataram a primeira partida por 2 a 2.

3- O Real Madrid vai iniciar de forma oficial sua temporada nesta quarta-feira, já valendo título. O time entrará em campo às 16h (de Brasília) para enfrentar o Eintracht Frankfurt, pela Supercopa da Uefa. A partida acontecerá no estádio Olímpico de Helsinque, na Finlândia. A Supercopa da Europa coloca frente a frente os vencedores da Liga dos Campeões (Real Madrid) e da Liga Europa (Eintracht Frankfurt).

 

 

 

 

Leila de Melo – jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

1 dia ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

1 dia ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

1 dia ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

1 dia ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

1 dia ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

1 dia ago

This website uses cookies.