1- ABC perde para o Botafogo-SP. O time paulista venceu o ABC por 2 a 0 nesse sábado (14) à noite, no estádio Santa Cruz, a primeira vitória após três jogos de seca. Os gols saíram no segundo tempo, aos 9, Bruno Michel abriu o placar de cabeça. Aos 20, Lucas Delgado desencantou com um chute forte de perna direita. Mas o placar poderia ter sido mais elástico, pois o Pantera teve dois gols anulados, de Gustavo Henrique e Bruno Michel.

2- O América-RN interrompeu em grande estilo neste domingo, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, uma sequência de três partidas sem soltar um grito de gol na Série D. A equipe do técnico João Brigatti bateu o Globo por 2 a 0, na 5ª rodada do Grupo 3, com um golaço de bicicleta de Araújo e o brilho de William Marcílio. O resultado do duelo potiguar na 4ª divisão nacional manteve o Mecão mais vivo na briga por vaga no mata-mata do Campeonato Brasileiro. A Águia se complicou na 7ª posição na tabela, ficou mais distante dos líderes e segue sem vencer.

O Globo volta a campo contra o Crato, no próximo sábado, às 15h, no Ceará, no jogo de abertura da 6ª rodada do Grupo 3. O América-RN encara o São Paulo Crystal em casa, também no próximo sábado, às 17h, na Arena das Dunas, em Natal.

 

 

 

 

 

 

Leila de Melo – jornalista esportiva

Ponto de Vista

Recent Posts

TSE tem maioria para cassar mandato do governador de Roraima

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formou nessa terça-feira (28) maioria de votos para cassar o…

2 horas ago

Fiscalização do TCU encontra irregularidades na obra de engorda da praia de Ponta Negra em Natal

Auditores do Tribunal de Contas da União (TCU) encontraram uma série de supostas irregularidades na obra…

2 horas ago

Gaeco cumpre no MA mandado contra membro de organização criminosa suspeita de clonagem de veículos no RN

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) cumpriu, nessa terça-feira (28), em Timon, a 430 km…

2 horas ago

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nessa terça-feira (28), em cerimônia no Palácio…

2 horas ago

Supermercados, bancos e lojas de shoppings fecham no feriado do Dia do Trabalhador em Natal; veja funcionamento

O feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na próxima sexta-feira (1º) vai provocar mudanças no…

3 horas ago

Deslizamento de terra em falésia derruba árvores e destrói barracas em Pipa

Um deslizamento de terra nesta terça-feira (28) em uma falésia na praia do Madeiro, em…

3 horas ago

This website uses cookies.