1- ABC e Altos se enfrentam hoje (16) pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal, com início às 16h. O vencedor do confronto no tempo regulamentar avança para a terceira fase. Se houver empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. A equipe classificada embolsa premiação de R$ 1,9 milhão.
2- Também pela Copa do Brasil, o Globo FC enfrenta o Brasiliense, hoje (16), pela segunda fase da competição. O jogo será realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, com início às 20h30. O Globo foi uma das zebras da primeira fase ao eliminar o Internacional. O Tricolor vem de vitória sobre o América-RN no Campeonato Potiguar e busca um equilíbrio maior para a sequência da temporada.
3- Já pela Libertadores da América, hoje tem jogo do Fluminense e éconfronto importante! Vale uma vaga na fase de grupos da competição. O Fluminense enfrenta o Olimpia, do Paraguai, hoje (16), às 21h30min, pelo segundo jogo da terceira fase – lembrando que não existe mais o gol qualificado (marcado fora de casa) como critério de desempate. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Defensores del Chaco, no Paraguai.
Leila de Melo – jornalista esportiva
Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…
A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…
Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…
Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…
Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…
Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…
This website uses cookies.