Categories: Blog

PONTO DE VISTA ESPORTE

1- A Confederação Brasileira de Futebol confirmou o árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira para a decisão da Copa do Nordeste, entre Botafogo-PB e Fortaleza, nesta quarta-feira (29). Os assistentes também são do Rio Grande do Norte: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima. O ex-Fifa Heber Roberto Lopes será o árbitro de vídeo da final, que será disputada no Almeidão, em João Pessoa, com início às 20h.

Outros três árbitros potiguares estão envolvidos na decisão: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro e Francisco de Assis da Hora serão os quarto e quinto árbitros, e Flávio Gomes Barroca é o assistente de vídeo 2.

2- O ABC tem uma dívida de R$ 10 milhões com ex-atletas e funcionários e, em acordo selado nesta terça-feira, durante a 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, vai quitar este débito de forma parcelada, em quatro anos. O juiz Michael Knabben, coordenador do Centro de Solução de Conflitos Judiciais do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, intermediou o acordo que vinha sendo costurado desde 2018. O próprio juiz fez contato com os ex-jogadores do ABC que moram fora de Natal – por videoconferência – para explicar os termos da conciliação.

3- A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) confirmou nesta terça-feira a suspensão preventiva do lateral-esquerdo Diego Pereira Corrêa, do América-RN. O teste foi feito na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, no dia 7 de março, e acusou a presença da substância Benzoylecgonine, principal metabólito da cocaína. O jogador está suspenso preventivamente. Diego não atua pelo América-RN desde o dia 10 de abril, data da decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar. Ele ficou fora das finais do estadual contra o ABC, nos dias 17 e 24 de abril, e, na oportunidade, o clube divulgou que o jogador foi liberado para resolver problemas particulares.

Ponto de Vista

Recent Posts

Família de homem assassinado em presídio do RN diz que só descobriu morte dois meses depois

Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…

1 dia ago

Justiça Eleitoral realiza atendimentos no Feriadão do Dia Trabalhador no RN; confira locais e horários

A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…

1 dia ago

Fim da escala 6×1: mais tempo para descanso e família é prioridade

Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…

1 dia ago

Acordo Mercosul- UE entra em vigor nesta sexta após 26 anos

Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…

1 dia ago

Suspeito de participar de roubo de R$ 2,5 milhões em joias é preso em Mossoró

Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…

1 dia ago

Professores de escolas municipais de Natal paralisam atividades em protesto por reposição salarial

Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…

1 dia ago

This website uses cookies.