Categories: Blog

PONTO DE VISTA ESPORTE

1- Mesmo com alguns sustos no final, o América-RN jogou o suficiente para vencer o lanterna Força e Luz, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Potiguar. Com a vitória por 2 a 1, o time rubro retomou a vice-liderança, agora com 10 pontos, depende das próprias forças para chegar à final do primeiro turno. Apesar do resultado, parte da torcida vaiou a equipe ao final da partida. Acabou a era Luizinho Lopes no América-RN. Anunciado ainda em setembro, o treinador trabalhou em apenas seis jogos do Campeonato Potiguar. Foi demitido por decisão da diretoria, após a vitória na noite de quinta-feira.

2- Mesmo com cinco desfalques no time titular, o ABC venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 no estádio Frasqueirão nesta quarta-feira. O único gol da partida foi marcado pelo meia Xavier, de cabeça, ainda no primeiro tempo. O jogo era válido pela 6ª rodada do Campeonato Potiguar. O jogo se apresentou de poucas oportunidades nos dois tempos e contou com um ABC melhor nos minutos finais da primeira etapa e segurando o resultado no final do segundo tempo. No fim, o Alvinegro atuou no gasto para vencer e seguir na ponta.

3- O Globo FC empatou por 0 a 0 com o Potiguar de Mossoró no estádio Barretão nesta quarta-feira e segue na segunda posição do 1º turno do Campeonato Potiguar, mas vê sua posição ameaçada neste momento. No outro jogo da rodada, Assu e Palmeira-RN também ficaram no 0 a 0 no Nazarenão.

Ponto de Vista

Recent Posts

Família de homem assassinado em presídio do RN diz que só descobriu morte dois meses depois

Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…

1 dia ago

Justiça Eleitoral realiza atendimentos no Feriadão do Dia Trabalhador no RN; confira locais e horários

A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…

1 dia ago

Fim da escala 6×1: mais tempo para descanso e família é prioridade

Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…

1 dia ago

Acordo Mercosul- UE entra em vigor nesta sexta após 26 anos

Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…

1 dia ago

Suspeito de participar de roubo de R$ 2,5 milhões em joias é preso em Mossoró

Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…

1 dia ago

Professores de escolas municipais de Natal paralisam atividades em protesto por reposição salarial

Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…

1 dia ago

This website uses cookies.