A Polícia Civil apreendeu mais de 100 quilos de maconha nesta quinta-feira (20) dentro de uma empresa de logística em Parnamirim, na Grande Natal. Dois homens foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas.
A empresa, que não teve o nome divulgado pela polícia, fica no bairro Parque de Exposições. Segundo a Polícia Civil, os dois presos foram abordados no momento em que se preparavam para retirar a droga do local.
Empresas de logística são aquelas que oferecem serviços como distribuição, transporte e armazenamento de mercadorias.
Os policiais civis da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (DEICOT) faziam uma fiscalização de rotina quando identificaram uma movimentação suspeita e localizaram a carga de entorpecentes.
Por conta da quantidade de maconha apreendida, policiais civis da DEICOT precisaram acionar uma equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) para auxiliar na operação.
Os dois suspeitos presos em flagrante com a carga foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, após a autuação, encaminhados ao sistema prisional, para ficarem à disposição da Justiça.
Fonte: G1RN
Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…
A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…
Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…
Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…
Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…
Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…
This website uses cookies.