Categories: Blog

Nove bairros de Natal ficam sem água por conta de reparo da cratera que ‘engoliu’ carro na BR-101

Equipe da Caern está fazendo reparos após vazamento em rede — Foto: Divulgação

Nove bairros de Natal ficaram com o abastecimento de água suspenso nesta terça-feira (21) por conta de um vazamento de grandes proporções na marginal da BR-101, no bairro de Neópolis. Um carro foi “engolido” pela cratera que se abriu na pista pela manhã.

Uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está trabalhando no reparto do local e precisou isolar a rede.

Os bairros afetados foram: Candelária; Capim Macio; Neópolis; Nova Descoberta; Cidade da Esperança; Felipe Camarão; Cidade Nova; Bom Pastor e Nazaré.

A previsão da companhia é que a manutenção da rede finalize durante a noite desta quinta, quando distribuição de água será retomada.

Após a rede ser religada, há uma previsão de 48 horas para a normalização do abastecimento nos bairros afetados.

A Caern informou ainda que a recomposição do pavimento está prevista para esta quarta-feira (22), a depender das condições climáticas.

Fonte: G1RN

Ponto de Vista

Recent Posts

TSE tem maioria para cassar mandato do governador de Roraima

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formou nessa terça-feira (28) maioria de votos para cassar o…

2 horas ago

Fiscalização do TCU encontra irregularidades na obra de engorda da praia de Ponta Negra em Natal

Auditores do Tribunal de Contas da União (TCU) encontraram uma série de supostas irregularidades na obra…

2 horas ago

Gaeco cumpre no MA mandado contra membro de organização criminosa suspeita de clonagem de veículos no RN

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) cumpriu, nessa terça-feira (28), em Timon, a 430 km…

3 horas ago

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nessa terça-feira (28), em cerimônia no Palácio…

3 horas ago

Supermercados, bancos e lojas de shoppings fecham no feriado do Dia do Trabalhador em Natal; veja funcionamento

O feriado do Dia do Trabalhador, celebrado na próxima sexta-feira (1º) vai provocar mudanças no…

3 horas ago

Deslizamento de terra em falésia derruba árvores e destrói barracas em Pipa

Um deslizamento de terra nesta terça-feira (28) em uma falésia na praia do Madeiro, em…

3 horas ago

This website uses cookies.