Natal amanheceu com chuva e sem ônibus nesta sexta-feira (30). Apesar de o Tribunal Regional do Trabalho do RN ter determinado que pelo menos 70% da frota fossem colocados em circulação, os veículos não deixaram as garagens. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Na região Metropolitana da capital e interior do estado, trechos de rodovias federais foram bloqueados em protesto contra as reformas trabalhista e da previdência.
Ainda de acordo com a STTU, por volta das 8h20 os ônibus da empresa Via Sul (linhas 50, 51, 52 e 65) começaram a sair das garagens. Poucos minutos depois, foi a vez de alguns veículos da Santa Maria (que opera nas Zonas Sul e Oeste) voltarem a circular.
Às 9h também deixaram as garagens ônibus da Cidade do Natal. A empresa opera no Planalto, na Zona Oeste, e também em alguns bairros na Zona Leste. No mesmo horário, voltaram a rodar os ônibus da empresa Conceição, que circulam pelo bairro de Felipe Camarão, também na Zona Oeste da cidade, e da Reunidas, que opera na Zona Norte.
Somente por volta das 10h, voltaram a circular os ônibus da empresa Guanabara, que rodam pelas Zonas Norte e Oeste.
Ontem à noite a Federação do Comércio do RN inaugurou a sua nova e bela…
Os dois elevadores que dão acesso ao centro cirúrgico do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
O Ministério Público Federal (MPF) entrou com uma ação civil pública buscando a suspensão e…
O Ministério Público Federal pediu que a Justiça Federal suspenda o licenciamento ambiental e a…
Na coluna hoje posto fotos editadas em HDR com filtro vermelho e envolvendo pôr do…
This website uses cookies.