Categories: Blog

Motorista alcoolizado bate carro em mureta e veículo pega fogo na BR-101 Norte na Grande Natal

Carcaça de carro destruído pelo fogo após bater em mureta na BR-101 Norte foi deixada às margens da via. — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Um carro pegou fogo e ficou completamente destruído após bater em uma mureta na BR-101 Norte, na noite de quarta-feira (12). Segundo a polícia, o condutor do veículo estava alcoolizado.

A colisão aconteceu por volta das 22h próximo ao local onde uma cratera se abriu no mês de setembro e uma ponte provisória foi instalada – o trecho fica em Extremoz, na região metropolitana de Natal.

Único ocupante do carro, o motorista teve ferimentos leves. Na delegacia de plantão Polícia Civil, o teste do bafômetro apontou 0.55 mgl de álcool no organismo dele.

O delegado determinou fiança de um salário mínimo, que foi paga pelo homem. Ele vai responder em liberdade.

A colisão

Segundo a polícia, o carro seguia no sentido de Touros a Natal, quando bateu em uma mureta de concreto. O carro pegou fogo e A passagem dos carros foi paralisada por cerca de uma hora.

Os soldados que ficam na ponte provisória organizando a passagem dos carros acionaram o Corpo de Bombeiros.

Uma viatura de combate a incêndios de São Gonçalo do Amarante foi enviada ao local e debelou o fogo. Os militares trabalharam cerca de meia hora na contenção das chamas.

Policiais rodoviários federais deram atendimento a ocorrência e levaram o motorista à delegacia de plantão da Zona Norte.

Na manhã desta quinta-feira (13), o trânsito já funcionava no mesmo esquema em que estava desde a implantação da ponte provisória, com controladores liberando o tráfego primeiro em um sentido e depois no outro.

Fonte: G1RN

Ponto de Vista

Recent Posts

Trump diz que não usará força para tomar Groenlândia, mas exige negociação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…

23 horas ago

CFM quer impedir que 13 mil alunos de Medicina mal avaliados em exame nacional possam atender

O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…

23 horas ago

Criança morre soterrada após casa desabar durante forte chuva no ES; cidades têm deslizamentos e árvores caídas

Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…

24 horas ago

BC decreta liquidação extrajudicial do Will Bank, que integra conglomerado do banco Master

O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…

24 horas ago

‘Sesc Parada na Ladeira’ terá show gratuito de Saulo Fernandes nesta quinta-feira (22) em Natal

A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…

24 horas ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…

1 dia ago

This website uses cookies.