Categories: Blog

Metrópole Digital 2013 registra mais de 13 mil inscrições

O Instituto Metrópole Digital (IMD) encerrou nesta segunda-feira (03) as inscrições para o processo seletivo 2013. Ao todo, 13.323 alunos irão disputar as 2.400 vagas disponíveis para o curso de Tecnologia da Informação, o dobro de vagas oferecidas no ano passado.

Esta será a terceira turma do projeto idealizado pelo deputado federal Rogério Marinho, candidato a prefeito de Natal pelo PSDB. O parlamentar já destinou mais de R$ 45 milhões em recursos federais para o programa implantado com sucesso pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

 O Metrópole Digital forma técnicos habilitados em informática para internet, redes de computadores, eletrônica e automação industrial. Em 2013, os cursos serão oferecidos em três turnos nos pólos de Natal, Mossoró, Angicos, Caicó e Centro Estadual de Educação Profissional (Cenep).

 As provas serão aplicadas no dia 23 de setembro e o início das aulas está previsto para janeiro do ano que vem.

Ponto de Vista

View Comments

Recent Posts

Inglaterra e Gana disputam liderança do Grupo L; veja jogos da Copa

A Copa do Mundo 2026 terá quatro confrontos nesta terça-feira (23), pela segunda rodada dos…

3 horas ago

Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal

A Polícia Federal (23) está desde cedo nas ruas para cumprir mandados judiciais no âmbito…

3 horas ago

Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje

A Receita Federal libera nesta terça-feira (23) a consulta ao segundo lote de restituição do…

3 horas ago

Natal terá novo voo direto para Argentina a partir de dezembro

Natal terá uma nova ligação direta com Buenos Aires, na Argentina, a partir de 15 de dezembro. O…

3 horas ago

Presidente Petro denuncia fraude contra o voto na eleição da Colômbia

O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, denunciou “delito contra o voto” em suposta fraude na…

3 horas ago

Conselho Nacional de Educação atualiza regras do ensino integral

O Conselho Nacional de Educação (CNE) alterou diretrizes do ensino integral na educação básica e definiu prazo…

3 horas ago

This website uses cookies.