O juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Geraldo Antonio da Mota, confirmou, nesta sexta-feira, 18, que o Kartódromo Geraldo Melo, localizado na avenida Prudente de Morais, terá mesmo que ser desativado, para servir de estacionamento para o novo estádio Arena das Dunas. A ordem judicial para a desocupação foi dada na última segunda-feira, 14, com prazo de cinco dias.
A área do kartódromo servirá para a construção de parte das 1,3 mil vagas de estacionamento do novo estádio, que está sendo construído para a Copa do Mundo de 2014. Segundo o magistrado, o prazo para desocupação do kartódromo esgotou-se ainda o ano passado, pois a decisão de reintegração de posse, para o Estado, foi proferida em junho de 2012 e as partes – Ente Público, administradores do bar temático e a Federação de automobilismo – foram devidamente cientificadas.
O juiz ainda ressalta que, na então execução da medida, a empresa pediu, em juízo, que a desocupação pudesse ser efetivada apenas ao final do campeonato de 2012.
1- Potiguar de Mossoró e América-RN se enfrentam nessa quarta-feira (04) pela sexta rodada do Campeonato…
O Banco Central (BC) confirmou que começará a reduzir os juros na próxima reunião do…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, na madrugada dessa terça-feira (3), que exige que…
A NASA anunciou nessa terça-feira (3) o adiamento do lançamento da missão Artemis 2 para…
A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, esposa do cantor sertanejo Henrique, que…
Parte dos candidatos com mais de 18 anos que buscam usar a nota do Exame Nacional…
This website uses cookies.