O Instagram liberou nesta terça-feira (20) um recurso para que lojas online possam marcar produtos à venda em fotos. A ferramenta usada como teste até então nos Estados Unidos chegam não só ao Brasil, mas também a outros sete países, como Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido.
Os vendedores poderão apontar se um item exibido em uma foto está à venda da mesma forma que indicam a presença de um amigo ou contato. As imagens que forem usadas como vitrine serão sinalizar com o ícone de uma bolsa.
Ao tocar na imagem, uma bolinha surge sobre todos os itens que estiverem à venda. Elas são atalhos para mostrar mais detalhes, como preços e modelos. Tocando nelas, o usuário é levado para uma área dentro do site das lojas virtuais, em que podem comprar o produto.
Segundo o Instagram, mais de 200 milhões de contas visitam todos os dias perfis usados como lojas.
Fonte: G1
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,1130 DÓLAR TURISMO: R$ 5,2810 EURO: R$ 5,5570 LIBRA: R$ 6,4920 PESO…
As inundações que atingiram o Rio Grande do Sul nas últimas três semanas tiraram, temporariamente, o…
A Caixa Econômica Federal começa a pagar a parcela de maio do novo Bolsa Família.…
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) do Brasil comemorou, em nota publicada nessa quinta-feira (16),…
No Brasil, das 163 milhões de pessoas com idade igual ou superior a 15 anos,…
Duas pessoas foram flagradas fazendo manobras arriscadas com um quadriciclo na BR-101, na altura de…
This website uses cookies.