Um homem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito esquerdo, na noite desse sábado (6), em um quiosque do centro de Assu, no Oeste potiguar. Outras duas pessoas foram feridas com tiros durante o ataque.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sentada mesa com outras pessoas quando uma dupla chegou ao local de moto. O homem que estava na garupa já desceu atirando.
A vitima tentou escapar, correu por 20 metros, mas o atirador a perseguiu e alcançou. O homem que morreu foi identificado como Niellyson Dantas de Melo.
“O atirador efetuou vários disparos a ponto de atingir mais duas pessoas: um amigo dele e uma jovem que estava no local indo ao banheiro”, explicou o delegado Luís Antônio.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por apenas um disparo de arma de fogo na região do tórax. Ainda segundo a corporação, a vítima já tinha sido presa por tráfco drogas e teria feito parte de uma facção criminosa.
O atentado em uma local movimentado causou pânico e correria.
As vítimas atingidas por bala perdida foram encaminhadas para Unidade de Pronto-Atendimento de Assu e transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O homem recebeu atendimento médico e foi liberado.
Até a última atualização dessa matéria não se sabe o estado de saúde da mulher.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar a autoria e motivação do crime.
Após três dias de julgamento, o Tribunal do Júri em Natal absolveu, na sexta-feira (12), o brasileiro Alexsandro…
Um homem morreu ao se afogar na Praia do Amor, no distrito de Pipa, litoral…
Está aberta na Pinacoteca do Rio Grande do Norte, em Natal, a exposição Reinos do…
Um professor temporário da rede pública foi afastado do cargo após ser flagrado com drogas…
Pisca-pisca, guirlandas, arcos, papai noel e até gorros de brindes para quem caminha pela rua.…
O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) disponibilizou, desde sexta-feira (12), uma consulta pública para auxiliar na definição…
This website uses cookies.