Os 800 mil reais prometidos pelo líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), para ampliação do estádio Nazarenão, em Goianinha, já foram empenhados. O deputado recebeu a notícia do Ministério do Esporte nesta terça-feira (19), em Brasília. “Foi uma luta nossa junto ao ministro Aldo Rebelo que se confirma”, disse o deputado.
O empenho será comunicado à Caixa Econômica Federal que, por sua vez, fará o contato com a prefeitura de Goianinha para contratar a obra. O Nazarenão dispõe de apenas 3.200 lugares. Para sediar jogos do Campeonato Brasileiro o estádio precisa de 10 mil lugares.
O projeto de ampliação do estádio conta com o apoio do governo do Estado e contrapartida da Prefeitura de Goianinha. A maior parte dos recursos é do Programa de Ampliação de Infraestrutura Esportiva do Ministério do Esporte.
Ao tomar conhecimento do empenho, o líder Henrique Alves agradeceu ao ministro e ressaltou que havia cumprido com mais uma missão. “Foi uma promessa minha. Um compromisso meu assumido com os esportistas potiguares. Fiz minha parte. Agora cabe ao município assumir a obra”, disse o deputado.
Fonte: Assessoria Henrique Alves
O professor goiano Danilo Neves Pereira, de 35 anos, que desapareceu em Buenos Aires, na Argentina,…
Em meio ao bloqueio do Estreito de Ormuz, uma das vias marítimas mais importantes do…
O potiguar Emerson Albuquerque, de 29 anos, é um daqueles aficionados pelo disco de vinil.…
Uma menina de 7 anos foi encontrada morta nessa segunda-feira (20) enterrada no quintal da…
Um vídeo gravado com celular mostra o momento em que um policial militar agrediu um…
Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã dessa segunda-feira (20), perto…
This website uses cookies.