O Grammy anunciou os vencedores da edição de 2023 neste domingo (5), em Los Angeles. Veja abaixo a lista completa de vencedores.
Beyoncé se tornou a maior vencedora do Grammy de todos os tempos. Ela chegou a 32 prêmios e superou a marca anterior de 31 Grammys do maestro Georg Solti.
Porém, ela não ganhou nas categorias principais neste ano. Elas foram bem divididas. Harry Styles levou álbum do ano. Lizzo ficou com gravação do ano, e Bonnie Raitt, música do ano.
Anitta estava indicada a artista revelação, mas não ganhou. O prêmio ficou com a cantora de jazz norte-americana Samara Joy.
Beyoncé ganhou em 2023 os prêmios de melhor álbum de dance/eletrônica com “Renaissance”, melhor gravação dance/eletrônica, com “Break my soul”, melhor performance r&b tradicional, com “Plastic off the sofa” e melhor canção r&b, com “Cuff it”.
Ao ganhar o quarto prêmio, que a tornou recordista, ela agradeceu ao seu falecido tio Johnny e à comunidade queer, que inspiraram o álbum “Renaissance”, aos pais, ao marido, Jay-Z e aos três filhos.
O 65º Grammy Awards acontece em Los Angeles, nos EUA, na Crypto.com Arena. O comediante sul-africano Trevor Noah apresenta cerimônia pela terceira vez.
Como o Grammy tem 91 categorias, a maior parte é divulgada na pré-cerimônia, que aconteceu entre 17h30 e 21h, no horário de Brasília.
Veja a lista de principais indicados e os vencedores divulgados até agora:
Fonte: G1
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.