O Facebook liberou uma ferramenta nessa terça-feira (11) para empresas de todo mundo enviarem anúncios pelo seu serviço de troca de mensagens, o Messenger.
Até agora, apenas companhias de Austrália e Tailândia podiam adotar a ferramenta de propagada, que estava em teste.
Segundo a rede social, mais de 1,2 bilhão de pessoas usam seu bate-papo, “o que oferece aos profissionais de marketing uma oportunidade de expandir o alcance de suas campanhas e gerar mais resultados”.
As propagandas não serão mostradas na janela das conversas, mas na área inicial do Messenger, que reúne contatos, conversas recentes e favoritos.
De acordo com o Facebook, ao clicar nesses anúncios, os usuários serão encaminhados para o site da campanha ou para a conversa no próprio Messenger com algum chatbot.
Fonte: G1
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,2970 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5030 EURO: R$ 6,1830 LIBRA: R$ 7,0830 PESO…
O Rodoanel foi liberado após um acidente envolvendo cinco carretas na manhã desta quinta-feira (4) provocar o bloqueio…
A prova discursiva da segunda edição do Concurso Nacional Unificado, aplicada neste domingo (7), é uma…
O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil variou 0,1% no terceiro trimestre de 2025, informou o…
Pacientes da Maternidade Escola Januário Cicco, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abriu, nesta quinta-feira (4), a 6ª plenária…
This website uses cookies.