Alguns segmentos empresariais vem tomando consciência de que é importante cumprir efetivamente o seu papel social na comunidade. Aqui no programa Ponto de Vista, já vimos em várias entrevistas, depoimentos de empresários que mostram que isso já está acontecendo de forma real e efetiva. O que nós vamos ver hoje são dois casos práticos de como essa ação pode ser desenvolvida com sucesso e objetividade. Todos eles, merecedores da nossa profunda admiração.
Entrevistados: Maria do Carmo Azevedo (Representante do Instituto ABAD no RN) e Ana Patricia Souza (Promotora Socio-Cultural)
Parte 2:
Parte 3:
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,2970 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5030 EURO: R$ 6,1830 LIBRA: R$ 7,0830 PESO…
O Rodoanel foi liberado após um acidente envolvendo cinco carretas na manhã desta quinta-feira (4) provocar o bloqueio…
A prova discursiva da segunda edição do Concurso Nacional Unificado, aplicada neste domingo (7), é uma…
O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil variou 0,1% no terceiro trimestre de 2025, informou o…
Pacientes da Maternidade Escola Januário Cicco, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abriu, nesta quinta-feira (4), a 6ª plenária…
This website uses cookies.