A Escola Técnica do Senac Rio Grande do Norte anunciou que vai realizar nesta terça-feira (1º), das 8h às 14h, um processo seletivo aberto ao público para preencher mais de 400 vagas de trabalho.
Os postos de trabalho são para área de atendimento ao cliente na empresa Teleperformance.
O processo seletivo ocorrerá, presencialmente, no auditório da Escola Técnica, localizada na Rua São Tomé, 444, Cidade Alta, em Natal. O interessado deverá apresentar currículo atualizado, digital ou impresso.
Para atender aos requisitos mínimos, o candidato deve possuir ensino médio completo e ter acima de 18 anos. Não é necessário ter experiência prévia.
Fonte: G1RN
A greve dos rodoviários no Rio de Janeiro entra no segundo dia nesta terça-feira (30), depois de uma segunda-feira…
Depois da vitória do Brasil contra o Japão pela Copa do Mundo, a emoção foi…
O WhatsApp liberou nessa segunda-feira (29) a reserva de nomes de usuários. A novidade é…
Em um jogo de viradas e muitas emoções, o Marrocos eliminou a Holanda nos pênaltis…
A Receita Federal começa a pagar nesta terça-feira (30) o segundo lote de restituição do Imposto de…
O Paraguai eliminou a Alemanha nos pênaltis e se classificou para as oitavas de final…
This website uses cookies.