Com a paralisação das competições devido à pandemia do coronavírus, os clubes passaram a usar as redes sociais em campanhas de prevenção. Muitos desafios puderam ser vistos e ganharam a aprovação dos torcedores que estão em quarentena. Nesta quinta-feira, o América-RN ativou uma ação com o América de Cali pelo Twitter. Pouco depois, outros América’s – o America-RJ e o América-MG – também se manifestaram em seus perfis oficiais e se somaram à corrente.
“Nosso nome representa a grandeza de um continente que tem se caracterizado por trabalhar em equipe para superar nossos desafios. Estamos juntos contra o Covid-19”, postou o clube colombiano como retribuição ao América-RN.
O gerente de marketing do América-RN, Antonio Neto, destacou que a interação com o América de Cali foi idealizada e executada pelo departamento de comunicação do clube, no intuito de mostrar a força e a representatividade da marca América.
– Não é de hoje que o América-RN vem fazendo ações de conscientização no que diz respeito ao Covid-19. Percebemos que já tínhamos atingido metas de alcance local. Começamos com a comunicação institucional, para o torcedor, passamos a nos envolver em desafios regionais e nacionais de rede social.
Fonte: Globoesporte
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,3730 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5580 EURO: R$ 6,259 LIBRA: R$ 7,1290 PESO…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (3), em Natal, um dos suspeitos de partipação na morte da…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (5) marcar para os…
A Polícia Federal prendeu um investigado por contrabando de cigarros em flagrante após localizar material configurado…
A Justiça do Distrito Federal determinou que o Airbnb pague, na íntegra, os custos de uma…
This website uses cookies.