Uma criança foi resgatada após se afogar na praia do Forte, em Natal, na manhã desse sábado (24). Ela foi atendida e levada para um hospital da capital potiguar.
O momento de lazer da família se transformou em desespero, na área das piscinas naturais da praia. O motorista Francisco de Paula, pai do menino, relatou que tudo aconteceu rapidamente.
“Eu estava deitado na areia com ele e ele montado nas minhas costas. Quando a mãe perguntou cadê o menino, que eu olhei, não vi mais a criança, já vi ele boiando acolá, outra criança chegou e tirou ele da água. Eu vi meu filho como morto, chega estava roxinho, foi o maior desespero da minha vida. É questão de segundos para acontecer”, afirmou.
Outros banhistas ajudaram a família. Entre eles havia uma médica, que estabilizou até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A cabeleireira Mara Oliveira, que estava na praia, disse que entregou o menino aos militares. “Peguei ele das mãos da mãe, corri e entreguei para os bombeiros. Como mãe, senti aquela dor dela, muito desesperada”, disse.
O menino é irmão gêmeo de outro menino que estava na praia com o pai, que alertou outros pais a ter vigilância em ambientes aquáticos. “É questão de segundos”, reforçou.
Ontem à noite a Federação do Comércio do RN inaugurou a sua nova e bela…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
O Ministério Público Federal pediu que a Justiça Federal suspenda o licenciamento ambiental e a…
Na coluna hoje posto fotos editadas em HDR com filtro vermelho e envolvendo pôr do…
CASO AMANHÃ EU NÃO ESTEJA AQUI: UMA MEDITAÇÃO SOBRE A EXISTÊNCIA, O TEMPO E O…
O EQUILÍBRIO E A RAZÃO - A vida no corpo é breve. Saber disso nos…
This website uses cookies.