Os impactos das fortes chuvas que atingem o litoral de Santa Catarina causaram a abertura de uma cratera na BR-101, na altura do quilômetro 181 que corta a cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis. O trecho foi totalmente interditado na madrugada desta sexta-feira (17) e não há previsão de reabertura.
Um motociclista que tentou atravessar o trecho que já estava bloqueado teve o veículo engolido pelo buraco. O homem não se feriu, e o veículo foi retirado no início da manhã.
Equipes da concessionária responsável pelo trecho atuam na limpeza da via. Confira as alterações de trânsito e desvios na região:
Sentido Porto Alegre
Sentido Curitiba
Motoristas podem optar pelo Contorno de Florianópolis como rota alternativa para evitar os trechos com maior congestionamento.
Cidades do Litoral Norte e da Grande Florianópolis sofrem desde a quinta-feira (17) com fortes chuvas que superaram os 200 milímetros em quase todas as duas regiões, que concentram cidades importantes como a capital, Balneário Camboriú, Itajaí, Camboriú, Itapema, Tijucas e Governador Celso Ramos.
Até às 8h30, desta sexta-feira (17), eram sete cidades em estado de emergência e 781 desabrigados e mais de 100 desalojados. Não há informações sobre mortos ou desaparecidos.
Os municípios sofrem com alagamentos, deslizamentos, quedas de árvores e chuvas intensas, que provocam suspensão no fornecimento de energia, limitação do transporte coletivo e serviços públicos.
Fonte: G1
Um homem de 39 anos que cumpria pena no sistema penitenciário do Rio Grande do…
A Justiça Eleitoral realiza atendimentos neste feriado do Dia do Trabalhador (1º) e também neste…
Mais tempo com a família, para cumprir as obrigações em casa, passear e até mesmo…
Após 26 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União Europeia entra em…
Um homem de 31 anos, suspeito de participar do roubo de joias avaliadas em cerca de…
Aulas em escolas da rede municipal de Natal foram suspensas nesta quinta-feira (30) por causa…
This website uses cookies.