Natalenses e moradores das cidades da região metropolitana enfrentam trânsito intenso nos acessos às duas pontes que ligam a Zona Norte – maior zona administrativa da capital – às demais regiões da cidade, na manhã desta sexta-feira (9).
Os congestionamentos foram causados por fatores como as obras na avenida Felizardo Moura, que dá acesso à Ponte de Igapó, e a chuva que cai sobre a cidade desde a madrugada.
Além disso, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) da capital não realizou a operação da faixa reversível na ponte Newton Navarro – normalmente usada para ampliar o número de faixas no sentido ao centro da cidade.
Na quarta-feira (7), a pasta informou que a operação não aconteceria nesta sexta-feira (9), “devido ao feriado e baixo fluxo de veículos”.
O congestionamento causou impactos em avenidas importantes da região, como a João Medeiros Filho, Moema Tinoco e Conselheiro Tristão.
Questionada pelo portal g1, a STTU informou, por volta das 8h25 que iria avaliar a possibilidade de enviar agentes ao local para fazer a operação da faixa reversível.
Fonte: G1RN
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.