A Polícia Civil recuperou grande parte de uma carga de peças de bicicletas, motos e veículos que tinha sido roubada há cerca de três semanas no interior do Rio Grande do Norte. O material foi encontrado em uma casa no conjunto Leningrado, na Zona Oeste de Natal.
De acordo com a corporação, a carga foi levada de um caminhão que fazia o transporte das peças de Recife (PE) para Fortaleza (CE). O veículo foi interceptado por criminosos no trecho da BR-304 que passa pelo município de Santa Maria, na Região Central potiguar.
As investigações são conduzidas pela Delegacia Regional de São Paulo do Potengi. Durante as apurações, os policiais chegaram até o imóvel onde o material estava armazenado.
A casa, considerada pequena, mas com muro alto, chamou a atenção dos investigadores. No momento da ação policial, ninguém estava no local. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso.
Segundo a Polícia Civil, cerca de 80% da carga foi recuperada. O material inclui peças e componentes de motor de caminhonetes, o que o torna valioso no mercado de receptação.
Integrantes do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Rio Grande do Norte (CORE-RN) acompanharam a ação e a recuperação da carga.
O material deverá ser levado para a delegacia regional que comanda o caso. Os donos da carga já foram informados da recuperação parcial dos produtos.
Fonte: G1RN
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou em seu discurso no Fórum Econômico Mundial,…
O Conselho Federal de Medicina (CFM) estuda impedir que 13 mil estudantes de Medicina do…
Uma criança de 10 anos morreu soterrada após o desmoronamento de uma casa devido às chuvas, na…
O Banco Central (BC) decretou nesta quarta-feira (21) a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito,…
A terceira edição do "Sesc Parada na Ladeira" será realizada nesta quinta-feira (22), abrindo a…
1- Sábado (24) é dia de Clássico-rei! América-RN e ABC chegam em condições muito…
This website uses cookies.