Clientes da Caixa Econômica Federal viram o saldo das contas-correntes zerados ao acessar o internet banking e máquinas de autoatendimento hoje (9), pela manhã. No Twitter, vários clientes reclamavam do problema e a Caixa informava que estava resolvendo o problema.
Por meio de nota, a Caixa disse que os sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada desta quarta-feira, mas já voltaram ao normal. “Durante o período de duas horas, alguns acessos via internet banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e reestabelecido. Todos os canais de atendimento do banco operam normalmente”.
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,3730 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5580 EURO: R$ 6,259 LIBRA: R$ 7,1290 PESO…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (3), em Natal, um dos suspeitos de partipação na morte da…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (5) marcar para os…
A Polícia Federal prendeu um investigado por contrabando de cigarros em flagrante após localizar material configurado…
A Justiça do Distrito Federal determinou que o Airbnb pague, na íntegra, os custos de uma…
This website uses cookies.