Categories: Blog

Caern conclui conserto de vazamento na marginal da BR-101, mas trecho segue interditado; paradas de ônibus são realocadas

A Caern concluiu na madrugada desta terça (14) o conserto do vazamento na marginal da BR-101, em Natal, mas o trecho segue interditado. De acordo com a Companhia, a recomposição do asfalto deve ser feita nesta quarta (15) quando a via deve ser liberada para o tráfego de veículos.

Diante da interdição, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) precisou realocar temporariamente a parada de ônibus intermunicipal, antes localizada em frente ao Carrefour.

A parada está funcionando na antiga estação de transferência, depois da esquina do shopping, desde esta segunda-feira (14), até que seja concluído o reparo. O novo direcionamento foi feito em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.

O asfalto da marginal da BR-101 cedeu na tarde desta segunda-feira (13) por causa de um vazamento de uma tubulação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Fonte: G1RN

Ponto de Vista

Recent Posts

Brasil reduz em 72% mortalidade de crianças menores de cinco anos desde 1990, aponta relatório da ONU

Em 1990, a cada mil crianças nascidas no Brasil, 25 morriam antes de completar 28 dias de…

47 minutos ago

Quanto tempo você precisa trabalhar para comprar comida em Natal?

Você já parou para pensar quantas horas por mês é preciso trabalhar para comprar comida…

49 minutos ago

EUA usam bomba de penetração contra posições do Irã no Estreito de Ormuz, diz Comando Central

O Comando Central dos EUA disse ter utilizado nessa terça-feira (17) bombas de penetração profunda…

52 minutos ago

Supremo condena deputados do PL por corrupção passiva

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nessa terça-feira (17) dois deputados federais…

57 minutos ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

1- Hoje é dia de Clássico-Rei! A venda de ingressos para o primeiro jogo da…

1 hora ago

Polícia prende segundo suspeito de participar de morte de adolescente na Grande Natal

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (17) o segundo supeito de participar do homicídio da adolescente…

1 hora ago

This website uses cookies.