Com mais 9 prêmios conquistados nessa sexta-feira (23), a publicidade brasileira já superou o desempenho obtido no ano passado no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Até o momento, o Brasil soma 97 Leões (14 ouros, 33 pratas e 50 bronzes) no Cannes Lions 2017.
No ano passado, o Brasil levou 90 leões (10 ouros, 22 pratas e 58 bronzes). Em 2015, foram 108 leões, incluindo um Grand Prix.
Ainda faltam ser divulgados os vencedores em 3 categorias. Os premiados em Film, Integrated and Titanium Lions serão anunciados neste sábado (24), no encerramento do evento.
Nesta sexta-feira, o Brasil faturou mais 7 Leões em Radio e 2 em Digital Craft. Dois trabalhos receberam ouro: “Nosferatu”, a versão sonorizada do clássico do cinema mudo criado pela AlmapBBDO para a Getty Images, e “Hitler”, campanha em rádio da Y&R para a Cepia (Cidadania Estudo Pesquisa Informação Ação).
As agências brasileiras mais premiadas são AlmapBBDO (5 ouros), Ogilvy (3 ouros), DM9DDB, Grey e Africa. O Brasil inscreveu 3.020 trabalhos neste ano, ante 2.805 na edição passada.
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,3730 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5580 EURO: R$ 6,259 LIBRA: R$ 7,1290 PESO…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (3), em Natal, um dos suspeitos de partipação na morte da…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (5) marcar para os…
A Polícia Federal prendeu um investigado por contrabando de cigarros em flagrante após localizar material configurado…
A Justiça do Distrito Federal determinou que o Airbnb pague, na íntegra, os custos de uma…
This website uses cookies.