Se é papel dos artistas levantar questões relevantes e estimular a reflexão do público sobre temas diversos, Beyoncé parece estar na linha de frente entre os grandes nomes da música pop hoje em dia.
Ela tem uma campanha de arrecadação de fundos para causas sociais, como a igualdade de gênero e o suporte a áreas pobres, como Haiti e Nepal, e vem incluindo temas fortes em suas músicas e clipes (quem não viu o de Formation, em que ela aborda a violência policial contra negros nos EUA?).
Dessa vez, Beyoncé chamou para uma campanha publicitária Jillian Mercado, modelo com distrofia muscular, doença que faz com que os músculos enfraqueçam progressivamente. Ela é, além de modelo, blogueira de moda, e já posou para marcas famosas como Diesel e Nordstrom.
O ensaio foi criado para promover a linha de roupas e acessórios temáticos da canção Formation. Nas fotos, Jillian e outras duas modelos usam peças como camisetas e bonés com frases da música. Não é preciso seguir os padrões para ser poderosa!
Fonte: Hypeness.com
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,1480 DÓLAR TURISMO: R$ 5,3730 EURO: R$ 5,5880 LIBRA: R$ 6,5110…
A Caern concluiu na madrugada desta terça (14) o conserto do vazamento na marginal da…
O presidente Lula (PT) demitiu Jean Paul Prates da presidência da Petrobras nessa terça-feira (14). Magda Chambriard foi…
A HMD Global, marca responsável por aparelhos da Nokia, relançou na Europa uma versão de um…
O Aeroporto de Mossoró teve a operação de voos suspensa nessa terça-feira (14) para a realização…
Nesta sexta-feira (17), será realizada na Catedral Metropolitana de Natal, às 19h, a Missa…
This website uses cookies.