Se é papel dos artistas levantar questões relevantes e estimular a reflexão do público sobre temas diversos, Beyoncé parece estar na linha de frente entre os grandes nomes da música pop hoje em dia.
Ela tem uma campanha de arrecadação de fundos para causas sociais, como a igualdade de gênero e o suporte a áreas pobres, como Haiti e Nepal, e vem incluindo temas fortes em suas músicas e clipes (quem não viu o de Formation, em que ela aborda a violência policial contra negros nos EUA?).
Dessa vez, Beyoncé chamou para uma campanha publicitária Jillian Mercado, modelo com distrofia muscular, doença que faz com que os músculos enfraqueçam progressivamente. Ela é, além de modelo, blogueira de moda, e já posou para marcas famosas como Diesel e Nordstrom.
O ensaio foi criado para promover a linha de roupas e acessórios temáticos da canção Formation. Nas fotos, Jillian e outras duas modelos usam peças como camisetas e bonés com frases da música. Não é preciso seguir os padrões para ser poderosa!
Fonte: Hypeness.com
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,2970 DÓLAR TURISMO: R$ 5,5030 EURO: R$ 6,1830 LIBRA: R$ 7,0830 PESO…
O Rodoanel foi liberado após um acidente envolvendo cinco carretas na manhã desta quinta-feira (4) provocar o bloqueio…
A prova discursiva da segunda edição do Concurso Nacional Unificado, aplicada neste domingo (7), é uma…
O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil variou 0,1% no terceiro trimestre de 2025, informou o…
Pacientes da Maternidade Escola Januário Cicco, ligada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abriu, nesta quinta-feira (4), a 6ª plenária…
This website uses cookies.