Um policial militar foi vítima de um arrastão na noite de ontem (12), em sua residência localizado no bairro Monte Castelo, no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a polícia, durante a ação os criminosos ainda chegaram a atirar contra a família do PM. O policial estava em casa com a mulher, a sogra e dois filhos, de 2 e 5 anos de idade – quando os criminosos invadiram a residência e realizaram o arrastão, roubando aparelhos eletrônicos e a farda do militar.
Durante a ação, os bandidos chegaram a identificar que o homem era policial e por causa disso toda a família chegou a ser ameaçada pelos assaltantes. As vítimas relataram a polícia que dois homens e uma mulher participaram do crime. Após o arrastão, a polícia realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, contudo, ninguém foi encontrado até o momento.
Uma criança de 3 anos morreu após se afogar em uma piscina, nesse domingo (25),…
Um helicóptero foi usado no resgate de uma vítima de um capotamento que aconteceu em…
A Avenida das Fronteiras, na Zona Norte de Natal, foi interditada nesta segunda-feira (26) para realização…
A Polícia Federal começou a ouvir nesta segunda-feira (26) oito investigados no inquérito que apura supostas irregularidades na proposta de…
Pela terceira semana consecutiva, o mercado financeiro reduziu as expectativas que tem para a inflação…
O governo de Donald Trump quer barrar a influência de seus rivais geopolíticos Rússia e China do Hemisfério Ocidental e ameaçou empregar…
This website uses cookies.