Moeda Nacional, Real, Dinheiro, notas de real
A equipe econômica do governo chegou ao valor pedido pelo presidente Jair Bolsonaro para a prorrogação do auxílio emergencial até o fim do ano: R$ 300.
A expectativa é que o próprio presidente anuncie nesta sexta-feira (28) a prorrogação e o valor de R$ 300, até mesmo para evitar o que um auxiliar do governo chamou de “leilão” no Congresso Nacional.
Com isso, o anúncio do programa Renda Brasil ficará para um segundo momento, já que a equipe econômica deve apresentar novos cálculos para que o presidente tome a decisão.
Um integrante do governo lembra que, no discurso que fez em Minas Gerais, Bolsonaro sinalizou que queria um tempo maior para debater, sem pressão, o Renda Brasil. No discurso, o presidente disse que a proposta está suspensa.
Esse integrante lembra que todos os cálculos precisam levar em conta os limites do teto de gastos.
Fonte: G1
A Mega-Sena acumulou e nenhuma aposta acertou as seis dezenas para levar o prêmio de…
O Governo do Rio Grande do Norte sancionou, na sexta-feira (18), a lei que cria…
A Prefeitura de Natal abre na próxima terça-feira (22) as inscrições para o 6º Ciclo…
O Hospital Municipal de Natal São Padre Pio começou a funcionar na noite de quarta-feira…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de baixa umidade para 71 municípios…
Uma idosa de 66 anos morreu na tarde desse sábado (19), no Hospital Regional Tarcísio…
This website uses cookies.