Categories: Blog

Anatel diz que empresas não acompanham exigências de consumidores

A pesquisa de satisfação do usuário de serviços de telecomunicação, dilvugada nessa segunda-feira (6), de acordo com 0 superintendente de Controle de Obrigações da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Roberto Pinto Martins, mostra que as empresas do setor não conseguiram acompanhar o ritmo de exigência dos clientes. Mas, na avaliação dele, para uma análise mais aprofundada será necessária esperar a publicação completa da pesquisa, o que deve ocorrer em breve. O índice de satisfação do usuário mostrou uma piora na avaliação dos serviços prestados pelas concessionárias, em comparação com a última pesquisa feita em 2002. Apenas o serviço de TV por assinatura via satélite recebeu nota melhor que em 2002.

Ponto de Vista

Recent Posts

COTAÇÕES DO DIA

DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,5460 DÓLAR TURISMO: R$ 5,7590 EURO: R$ 6,5190 LIBRA: R$ 7,4590 PESO…

19 horas ago

Mega-Sena, concurso 2.954: prêmio acumula; Mega da Virada pode pagar R$ 1 bilhão

O sorteio do concurso 2.954 da Mega-Sena foi realizado na noite desse sábado (20), em São…

19 horas ago

Destroços de nave da SpaceX, de Elon Musk, quase atingiram três aviões nos EUA, diz jornal

A explosão da Starship, considerada a maior nave do mundo, colocou três aviões em risco…

19 horas ago

Quem foi James Ransone, ator de ‘IT’ e ‘The Wire’, encontrado morto em casa

O ator James Ransone, conhecido por papéis na série The Wire e no filme IT, morreu na última…

19 horas ago

Preço do café pode continuar caindo em 2026, mas não vai ficar barato

O ano de 2025 começou com o preço do café nas alturas. Em fevereiro, ele…

20 horas ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

  1- O Corinthians vence por 2 a 1 do Vasco, na final da Copa…

20 horas ago

This website uses cookies.