TENSÕES PANDÊMICAS – 

Esses dias tem sido difíceis. Queria escrever para ao menos poder respirar ares novos, diminuir as tensões ,fazer qualquer coisa que mudasse essa situação vivenciada, fugir de mim mesmo. Nem isso conseguia , por está vivendo uma situação difícil, de sofrimentos e preocupações com a saúde de um amigo acometido dessa maldita Covid-19.

Queira Deus que essa tragédia de doença morra por esse número e nunca chegue a Covid-20; toc toc toc, bato três vezes na madeira tentando encerrar essa miséria de pandemia…

Vivenciamos momentos de muita aflição com essa Covid-19 , com perdas de muitas vidas , enquanto assistimos os nossos políticos engalfinhados numa guerra insana pelo poder , com acusações mútuas, sem razão de ser, a não ser uma razão que a própria razão desconhece, deve ser isto, só pode ser!

Atualmente já descambamos de cento e vinte e cinco mil óbitos, choramos os nossos mortos em todo canto desde nosso Brasil , e a preocupação do nosso presidente é divulgar a tal da bendita/maldita cloroquina, como se fosse da área médica ou afins.

Nessa nova função de divulgador mor dessa substância, teve a rejeição da ema que além de não aceitar suas sugestões ainda o bicou, o que demonstra sabedoria por parte da ema; acho que é a natureza mandando seu recado.

Está semana a vida ficou mais amena, as preocupações latentes diminuíram bastante, pois o meu amigo acometido dessa Covid-19 teve uma melhora acentuada, não correndo mais perigo de vida e agora trata só as sequelas; é só uma questão de tempo e paciência, graças a Deus…

As notícias são que diminuiu o número de óbitos por essa pandemia , ao mesmo tempo que cai o número de infectados diários, demostrando uma curva descendente e futura estabilidade.

Temos conhecimento que vacinas estão sendo testadas, com perspectivas ótimas e que mais tardar, no início do próximo ano estarão disponíveis, tomara meu Deus, tomara!

 

 

 

José Alberto Maciel Oliveira – Representante comercial aposentado

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *